terça-feira, 15 de março de 2011

Alguém me disse...

Vamos solte suas amarras!!!
Fiquei pensando muito sobre isso.
Porque essa atitude me jogaria certamente no abismo... E eu já fiz isso. Cai de cara no chão. Quebrei o meu rosto e a minha vida em  milhões de pedaços
É claro que você pode dizer: talvez você usou muita força na hora de se soltar e por isso o impacto foi tão desastroso.É.... talvez o cálculo da quantidade de força tenha sido equivocado.
Mas como saber nunca fui boa nesta matéria de cálculo... olha eu tentei de verdade...Talvez não tenha tentado ou trabalhado o suficiente para saber sobre... Não importa. Não discutir isso, afinal o princípio era fazer o melhor e o melhor foi feito posso te garantir
Não quero discutir o mérito pois afinal o mérito são dos Heróis, dos Reis, dos Mártires e não me considero assim.
Sei apenas que  sou um ser que ainda se escreve com letra minúscula.
Um S apenas; Que faz parte do alfabeto minúsculo ou melhor s de ser, existencialmente pequeno,mas grandioso na vida e nas possibilidades  contudo tacteando no mundo e fazendo o caminho a cada passo por mim, para mim e quem sabe para você também.
Você pode aprender o oposto comigo.
Você pode ver o outro em mim.
E eu posso ver o outro em você.
Essa é a amarra que não quero me desvencilhar.
Quero estar com você.
E deste modo nunca mais quebrar a cara, a vida, e fazendo o cálculo certo, por que você me ensinou isso.
Um cálculo ainda mais exato = Ser. E ter você sempre comigo num lugar em que a exatidão (perfeição) é o erro (imperfeição).
Maria Bonita


 

Um comentário:

  1. minha incondicional amad''issima Maria Bonitona, nunca esqueca que quando soltamos as amarras não devemos navegar ao bel prazer dos ventos, devemos sempre ter a mào ao leme.

    ResponderExcluir