sábado, 2 de abril de 2011

OLHEI MINHA ALMA

  Eu olhei o espelho e quis ver além da minha aparência.
 Procurava uma porta para a minha alma.  Não precisei do espelho por que toquei o meu   coração, ou melhor, meu sentimento.
 Descobri coisas curiosas...
 Descobri uma paz acolhedora. 
Descobri uma vida de mar calmo. 
Descobri as cores do arco íris. 
Nesta minha busca caminhei me sentindo protegida e neste caminho encontrei pedras que machucaram meus pés, senti dor. Encontrei obstáculos desafiadores.
 Procurei estratégias para vencê-los. Em alguns encontrei saídas, noutros tive que compreender que estes eram maiores que eu. 
Precisei de coragem e também  precisei do medo. A proposta era de desenvolver uma moderação entre eles. Foi difícil. Acredito  que consegui minimamente.
 Não tem problema!!! Fiz o melhor que eu pude. 
Algumas pessoas e anjos me ajudam todos os dias. 
Tenho medo, mas preciso continuar. Encontro em mim toda a força que preciso.
 Tenho uma alma luminosa.
Vou existindo e caminhando com medo e alegria.
 Agradeço a todos os que compartilharam o meu caminho.
Agradeço as novas oportunidades.
 Agradeço os meus inimigos porque foi por causa deles que vi em mim coisas que não preciso abolir mas transformar, no possível a ser feito. 
Agradeço aos tropeços que me fizeram enxergar o caminho e me fizerem entender o valor e a quantidade da  força que tenho na alma. 
No meu corpo encontro a possibilidade de seguir em frente.
Agora vou caminhando para chegar onde quero chegar.
Quem sabe te encontre lá.
Maria Bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário