segunda-feira, 4 de abril de 2011

O divisor

Há divisor para o amor? Há amores que podem ser divididos? Confesso que nem sei mais o que é amar, Amar é dividir? Sei sim que dividir é amar A isso sei e tenho certeza Mas dividir o amor , é amar? Confesso que nem sei mais o que é o amor. Só sei e tenho certeza que dividir é amar, E se eu dividir o meu amor? isso é amor? não tenho certeza, Só sei que estou dividido , Ente o amor e o que é amar. By Spider Man (Herói é aquele que não teve tempo de fugir)

Um comentário:

  1. Spider man,
    O amor é um só, mas nós somos infinitas possibilidades.E ntão podemos amar de todos as maneiras e em todos os sentido... (ops alguém já falou isso antes). ah!!! Gonzaguinha. Ouviu a música que te mandei?
    Quero sim amar e amar e amar, por que é de e do amor que vivo. A regra principal é respeito aos outros e também a nós mesmos.
    Confie que todos são capazes de amar como você e se isso não acontecer, mesmo assim, podemos ensinar e aprender o amor.
    Muito Amor para você.
    Maria Bonita

    ResponderExcluir