sexta-feira, 22 de abril de 2011

Surto (coletânea) do Spider Man

CUMPLICIDADE.
Tenho me tornado cúmplice de mim mesmo
E um bom cúmplice, Eu não me traio,
Gosto das mesmas coisas que eu gosto,
Gosto de estar comigo, de fazer amor comigo,
Gosto de rir comigo , de chorar comigo mesmo,
Gosto de quase tudo que gosto,
Só não gosto de mim mesmo.

DORMIRÁ.
Dormirá o céu entremeios pensamos?
Dormirá enquanto rir-se de nós?
Sou irônico ao pensar,
Mas ironia nunca foi meu destino descoberto,
Se penso e deixo de existir ,
Deixo para o céu cumprir seu sono sobre mim.

DE PLATONISMO.
De longe esmago minha alma
De perto é a alma dela que esmaga minh’alma.
Melhor somente vê-la.
De longe é não é ela mesma , é quem eu queira.
Melhor somente a mente.
Talvez eu me decepcione.
Melhor minh’alma esmagada.

DE MORRER.
Morre-se sempre,
Porque morrer e definitivo,

DE ESTAR SÓ.
Só. Só de Solzinho,
Só de solitude,
Só de Solidão
Só de sobras.
Só de Sociedade´
Só de Sobejo.
Só de sofreguidão,
Só de Soberba.
Só de estar só.

DE CHORO
Chorar de alma. Chorar de dor
Chorar de choro
Quando podemos chorar de rir
E até morrer de rir
Quem dera pudéssemos rir de morrer.





DE BEBÊ.
Nascer é o que?
Alguém quer responder?
Eu só sei que nasci,
Fui bebê, sou bebê, findarei ,
Porque nasci?
sei quem sou ,
Não sei quem serei.

QUANTO AO PRANTO.
O Pranto já não diz tanto o quanto eu sou tão santo
Não me pergunte , porque não sei
Não sei por que na noite de hoje e sempre já não é
Quando escurece a noite não é mais a mesma.
Escureceu e eu?
O pranto já não diz o quanto eu sou tão Santo




AMOR DE RIO (MANAUS)
Porque amar só de rio?
Porque amar só de dor?
Se há tantos amares,
Porque se há tantos amores,
Se há tanto mar e tantos rios ,
Porque amar só de rio?
Porque não amar de amores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário