domingo, 10 de abril de 2011

Alguém que é Azul.

Conheci, conheci alguém de cor azul, de alma azul,azula da cor do mar, azul como a cor do céu , ela é o "Se"da musica de Djavan ela adora um "se" não entrega seu coraçao e ao mesmo tempo entrega sua alma , se meu coracão fosse frágil dira como Belchior " "Vida, pisa devagar meu coração cuidado é frágil;
Meu coração é como vidro, como um beijo de novela" mas meu coração é forte por isso não a deixo escapar, ela poderá um dia sumir eu sei
Alguém azul de alma linda e linda de linda (quem pensar entenda) não é minha mas nao é de ninguém gosto disso, me dar sua atençao ,, mas não me entrega seu amor, ta certo,porque repllicando Rita Lee: Amoré pensamento , sexo é imaginaçao, sexo é escolha , amos é sorte,Amor sem sexo é amizade, Sexo sem amor
É vontade...
So sei que ela é azul, linda como a cor azul.Linda como o azul do mar, lindo como o Azul do Céu as vezes a cham de Azul as vezes a chamo de céu.

Spider Man ( 0 Herói forçado)

Um comentário:

  1. Meu herói fujão...
    Amei essa metáfora, amei a vibração da cor azul, amei o dia que nos conhecemos..aliás era tão azul lembra? Sei que você é um ser arco íris..amado e amando em arco íris. Assim o mundo torna-se mais colorido.
    Maria Bonita

    ResponderExcluir