quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Futulidade da vida

Semana passada , fazem seis dias reencontrei aqui em Manaus um ex-colega de trabalho que se tornou amigo, lá de Natal entre 2003 e 2008, daqueles que faz amizade com todo mundo da fábrica, trocamos telefones , no terceiro dia (sábado) me ligou chamando-me para mostrar Manaus (estou apenas 1 mês aqui) recusei o convite pois estava muito ,iria tirar o final de semana pra descansar, hoje ele esta morto, hoje é terça-feira , vejam só como a vida é futil, e quem quiser que seja futil juntamente com ela , ela futilsim e devemos ser útil, sabe o que é ser útil , é no minimo não ser nocivo a sociedade ou as pessoas que nos rodeiam ,mas é no máximose que que existe máximo no altruimo (e é nisso que devemos mirar) "DOAR-SE" essa é a palavra e em letras maiusculas mesmo a algo ou alguém ou a muitos outros ,mas fazer algoque façam os outros felizes é isso que dignifica uma pessoa e é isso que dignificou Iran Marrocos, se preocupou comigo e eu recusei sua preocupação claro que eu não podia adivinhar, mas eu ligaria agradecendo essa preocupação se eu me doasse da mesma forma com que ele se doou, há várias pessoas assim no mundo procuro isso pra mim, não sei se vou conseguir, mas se todos nós procurassem isso seríamos mais autruitas e menos egoista.O mundo seria melhor.

By Spider Man (sempre na teia) Herói é aquele que náo teve tempo de fugir,

Nenhum comentário:

Postar um comentário