segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os opostos se atraem.

Existem termos populares que são apenas populares, não são verdadeiras verdades, essa é uma delas, a sociedade juntamente com seus ditames inventa também suas desculpas esfarrapadas para quando tudo vai mau, tnato é que essa frase e somente usada quando o casal esta em crise, ninguém se lembra dela quando tudo vai bem, a frase é "'o amor é lindo". Ou até a usa quando tudo vai mau para dizer que aqueles estão juntos e brigando porque "os opostos se straem" , podem até se atrair por um determinado momento mas permanecer juntos jamais, isto é balela, quando um dos conjuges é muito diferente do outro e continuam unidos até que a morte os separe é porque alguem já morreu pra si mesmo antes de morrer de verdade e vive para satisfazer o outro, não venham nunca me dizer que pessoas que gostam de fazer as mesmas coisas, das mesmas comidas, de coisas em comuns não dão certo, o fato é que pra isso a sociedade não achou remédio porque não precisa, não colocou ditames por que não é escandalo, quem se atraem e permanecem atraidos não sáo os opostos e sim os dispostos, dispostos a fazerem parte da mesma engrenagem, a se completarem ,a permanecerem atraidos para sempre. By Spider Man ( O heroi fujão)

Um comentário:

  1. Querido Spider man , meu querido herói fujão,esse texto me traz uma alegria incomparável. É tão bonito ver seu pensamento, a sua reflexão madura e sensata.
    Sua reflexão é fruto do apreço que você tem pelo ser humano.A sua certeza é que: o desejo é o que move tudo e todos neste mundo. Disposição é igual ao desejo de ser feliz e compreender que isto somente é possível com alguém do seu lado. Mesmo que para isso você precise de uma animalzinho de estimação.
    Alguém que te escute e olhe os teus olhos. Adorei seu texto , seu pensamento e sei com solidez que você é meu amigo para sempre....
    Maria Bonita

    ResponderExcluir